Início Notícias ‘No jogo de ida contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil, foi...

‘No jogo de ida contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil, foi onde percebi que nossa equipe renderia bons frutos’, diz Dorival Júnior

Atlético-MG-Flamengo
(Foto: Reprodução)

Campeão de Copa do Brasil e Libertadores comandando o Flamengo, Dorival Júnior conseguiu consolidar com dois troféus o grande trabalho feito à frente do Mais Querido na temporada 2022.

Chegando no Flamengo com um cenário de terra arrasada, Dorival conseguiu recuperar a confiança dos jogadores, o que fez a equipe desempenhar um grande futebol que trouxe de volta a confiança dos seus torcedores.

Na entrevista ao ‘Bem, Amigos!’, Dorival falou sobre o momento da virada de chave do clube na temporada. O comandante afirmou que o duelo contra o Galo foi primordial para a melhora do time na temporada.

“Na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, onde perdemos para o Atlético-MG foi o jogo que conseguimos fazer uma virada na maneira de jogar. Talvez muitos não perceber pelo fato de ter sido uma derrota, mas naquela noite percebi que nossa equipe começaria a desenvolver um estilo que iria render bons frutos na temporada, e graças a Deus conseguimos terminar a temporada com dois títulos muito importantes”, disse Dorival Júnior.


Fonte: Diário do Fla