Início Notícias "Nesse tipo de jogo, exige"; Vítor Pereira faz único pedido às vésperas...

"Nesse tipo de jogo, exige"; Vítor Pereira faz único pedido às vésperas do reencontro com Flamengo de Dorival

Treinador do Corinthians já pensa no jogo diante do Rubro-Negro pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro

O Flamengo está com os objetivos dessa temporada concluídos, já que levantou os 2 principais títulos que desejava e pode começar o planejamento visando a próxima temporada, pois no Brasileirão não existem mais chances matemáticas. De qualquer forma, nessa reta final, a equipe comandada por Dorival Júnior pode usar os reservas para analisar possibilidades, de olho em 2023.

 



 

O próximo jogo do nacional será diante do Corinthians, rival da final da Copa do Brasil, no Maracanã, às 21h30, pela 35ª rodada. Depois de se enfrentarem duas vezes em mata-mata, os times foram criando uma grande rivalidade, mesmo que o sucesso recente tenha sido todo do Rubro-Negro, conseguindo se sair melhor.

 

 

Já pensando no Mais Querido, o técnico Vítor Pereira não escondeu seu descontentamento com a arbitragem após o empate sem gols da sua equipe diante do Goiás, no último sábado (29), na Serrinha. Depois do VAR anular um gol válido de Yuri Alberto, o português “soltou os cachorros” e fez inúmeras reclamações:

 

 Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Últimos encontros entre as equipes foi recheado de polêmicas.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Últimos encontros entre as equipes foi recheado de polêmicas.

 

“Esses três pontos teriam sido um passo importante, mas não foi possível (contra o Goiás). Vamos continuar a trabalhar, unidos, confiantes, determinados, unidos também com a nossa torcida, e vamos à luta, não há dúvida nenhuma. Espero sinceramente que os erros claríssimos que têm acontecido contra determinados tipos de equipe e a favor de outras deixem de acontecer. Não estou aqui fazendo julgamentos, mas é a realidade, é o que tenho visto”, disse o treinador, que fez um único pedido antes de encarar novamente os cariocas:

 



 

Temos que voltar no nosso melhor nível e discutir o jogo com eles (Flamengo). Agora, quem ganhou o título foi eles, nós vamos continuar a gerir o nosso trabalho de forma empenhada, focada em ir lá e buscar os três pontos. Eu só espero que os protagonistas sejam os jogadores e que o árbitro seja igual ao que eu vi na final da Copa (do Brasil), foi de um nível muito alto. O jogo acabou, não se falou de arbitragem, ou seja, esteve em um nível muito alto. É uma arbitragem dessas que numa final de campeonato, nesse tipo de jogo, exige, complementou.

Fonte: Bolavip