Início Notícias “Me lembra muito”; Djalminha exalta ‘cavalaria’ do Fla e relaciona titular de...

“Me lembra muito”; Djalminha exalta ‘cavalaria’ do Fla e relaciona titular de Dorival com campeão do mundo pela Seleção


O elenco Rubro-Negro tem cinco representantes na lista de pré-convocados da Seleção para a Copa do Catar

O Flamengo é a sensação desta reta final de temporada no Brasil e na América do Sul. Afinal, em um intervalo de dez dias o Rubro-Negro conquistou a Libertadores e a Copa do Brasil. Agora, o Clube Carioca é tricampeão da Liberta e tetra da Copa do Brasil.



Com Gabigol novamente sendo decisivo, o Fla bateu o Athletico-PR no último sábado (29), na final da Liberta disputada no Equador. No último dia 19, o time de Dorival Jr. derrotou o Corinthians nos pênaltis, no Maracanã, na decisão pelo título da Copa do Brasil. Com a equipe Rubro-Negra em alta, o comentarista Djalminha exaltou a força do elenco, com destaque para um titular em específico:

“Quando o time é campeão, não é só o Gabigol, o Pedro, o Arrascaeta… É o conjunto que vai muito bem. Quero colocar também o Santos. O Taffarel foi o melhor goleiro com quem eu já joguei. E o Santos, pela tranquilidade e a segurança que passa, me lembra muito ele”, cravou o ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira.



O goleiro Santos é um dos cinco flamenguistas que compõem a lista de pré-convocados do técnico Tite para a Copa do Mundo do Catar. A relação com 55 nomes foi enviada à FIFA e a Diretoria Rubro-Negra foi notificada pela CBF neste domingo (30) dos representantes do Fla escolhidos pelo comandante da Seleção Brasileira. 

Gabigol, Éverton Ribeiro, Filipe Luís e Pedro também estão na listagem prévia. A convocação final com 26 nomes será divulgada pela CBF no próximo dia 7.

 

Fonte: Bolavip