Início Notícias “É um potencial possível”; André Rizek traz exclusiva e indica presença de...

“É um potencial possível”; André Rizek traz exclusiva e indica presença de Filipe Luís na Copa por motivo inusitado


Durante o programa Seleção SporTV desta segunda-feira (31), o apresentador revelou os planos de Tite para a Copa do Mundo no Qatar

O Flamengo é um dos melhores elencos do futebol Sul-Americano, prova disso é que a equipe Rubro-Negra tem cinco jogadores na lista de pré-convocados por Tite para a Copa do Mundo no Catar, dentre eles: Pedro, Everton Ribeiro, Santos, Gabriel Barbosa e Filipe Luís. Mas, de acordo com informações do apresentador André Rizek, do Seleção SporTV, o lateral-esquerdo representará o Brasil na comissão técnica.

Durante a programa desta segunda-feira (31), o comunicador revelou que o técnico da Seleção analisa a possibilidade de Felipe Luís integrar a comissão técnica do Clube. Vale destacar que o lateral se reunião com os representantes da Seleção, onde o jogador passou as suas impressões sobre o trabalho do comandante no ciclo de trabalho de Tite.



“O Filipe Luís pode ir para a Copa e não como jogador. Ele pode fazer parte da comissão técnica. Há uma possibilidade de que isso aconteça, mas ele também está entre os 55. Eu acho quase impossível ele ser convocado pelo estágio avançado da carreira e questões físicas, mas ele pode estar presente na comissão. Ele estuda muito, é um potencial possível treinador. Há na mesa essa ideia, não sei se o Tite vai levar adiante, mas há essa ideia”, destacou o apresentador.



Vale destacar que a última convocação de Filipe Luís foi para a Copa América de 2019. O Flamengo foi notificado no último domingo (30), mas a direção ver como maior possibilidade para estar na lista definitiva de Tite que acontecerá na próxima segunda-feira (7), com os 26 nomes, Everton Ribeiro e Pedro.

Fonte: Bolavip