Início Notícias "É tudo mentira"; Braz 'solta os cachorros' e desmente reunião para assinar...

"É tudo mentira"; Braz 'solta os cachorros' e desmente reunião para assinar com medalhão de 30 anos no Flamengo

Depois de muitas informações que estavam sendo publicadas, o mandatário se manifestou de forma oficial sobre o Mais Querido

O Flamengo está em alta no cenário sul-americano e até internacional, já que vai disputar o Mundial de Clubes contra o Real Madrid, tentando novamente o título após ter ficado no quase contra o Liverpool. A equipe comandada por Dorival Júnior quer garantir a melhor colocação possível no Campeonato Brasileiro, já que pode receber R$ 42,7 milhões se finalizar como vice.

 



 

Nos bastidores, algumas situações vão sendo resolvidas pela diretoria, especialmente quando se tratam de assuntos tratados como importantes e urgentes, seja sobre contratações, saídas ou renovações de contrato. Nessa linha, após uma “bomba” vazar aos torcedores por um jornalista, Marcos Braz tratou de dar as caras e trazer as verdades.

 

 

Nesta segunda-feira (31), por exemplo, a ESPN divulgou que o empresário de Rodinei, Ricardo Scheidt, teria uma reunião na Gávea para tratar uma assinatura de extensão de vínculo, mas o mandatário flamenguista fez um post em sua rede social oficial: “Estão publicando, noticiando várias agendas e reuniões para o Dep. de Futebol. Renovação, aquisição…. Tudo mentira”, escreveu.

 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Rodinei não sabe se vai ficar.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Rodinei não sabe se vai ficar.

 

O lateral, que está com 30 anos, tem sua permanência incerta, podendo mudar de ares em breve, já que existem alguns interessados em sua contratação, até mesmo no cenário brasileiro. Vários flamenguistas, especialmente após os 2 títulos recentes, deixaram claro que gostariam de vê-lo no elenco na próxima temporada.

 



Fonte: Bolavip