Início Notícias "É o melhor pós-Neymar"; Casimiro enlouquece com qualidade de estrela do Fla...

"É o melhor pós-Neymar"; Casimiro enlouquece com qualidade de estrela do Fla e cobra Tite

O influenciador vascaíno analisou os lances do título do Mengão na Libertadores e não poupou nos elogios para um dos titulares de Dorival Júnior

O título da Copa Libertadores da América conquistado pelo Flamengo, na tarde do último sábado, com vitória por 1 a 0 diante do Athletico-PR, em Guayaquil, no Equador, segue como um dos principais assuntos em pauta nos bastidores. Em sua live diária na Twitch, o influenciador Casimiro Miguel analisou os lances da decisão e se rendeu a uma das estrelas do Mengão.

Apesar de ser assumidamente vascaíno, “Cazé”, como é popularmente conhecido, não poupou nos elogios a Everton Ribeiro. O influenciador, durante análise dos melhores momentos da final da Libertadores, pausou o vídeo logo após a assistência do camisa 7 para o único gol da partida, anotado por Gabigol, e cobrou até mesmo o técnico Tite, da Seleção Brasileira.



O Éverton Ribeiro é absurdo. Um moleque perguntou no chat se ele é o melhor jogador brasileiro pós-Neymar aqui no Brasil. E é, não tem jeito. Ele joga pra c*! E ele tem que ir para a Copa (do Mundo) também. Eu tinha uma opinião diferente, mas mudei de opinião, não tem jeito“, afirmou Cazé, que sugeriu a Tite uma mudança na lista de convocados para o Catar. 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Everton Ribeiro: um dos destaques do Fla na conquista da Libertadores
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Everton Ribeiro: um dos destaques do Fla na conquista da Libertadores

Ele tem que ir para a Copa do Mundo no lugar do Philippe Coutinho. Está jogando melhor que o Coutinho há muito tempo. Em amo o Philippe Coutinho, mas não dá. Copa do Mundo é momento. O Coutinho está jogando em um time (Aston Villa) que toma 4 a 0 do Newcastle. E o Everton Ribeiro quando vai para a Seleção, joga bem“, completou o influenciador.



De acordo com a reportagem do site Globo Esporte, na relação de 55 jogadores pré-convocados por Tite para a Copa do Mundo do Catar aparecem cinco jogadores do Flamengo. Além de Everton Ribeiro, também foram incluídos na relação os atacantes Pedro e Gabigol, o lateral Filipe Luís e o goleiro Santos. A lista definitiva será divulgada no dia 7, segunda-feira.

Fonte: Bolavip