Início Notícias Duílio recebe chamado e Fiel faz mutirão para Corinthians tirar destaque do...

Duílio recebe chamado e Fiel faz mutirão para Corinthians tirar destaque do Flamengo: “Vale a pena”


Jogador foi bicampeão da Libertadores com o elenco rubro-negro e é pedido pela torcida alvinegra

Depois da derrota na final da Copa do Brasil diante do Flamengo, o Corinthians voltou tem vivido altos e baixos nas suas atuações no Campeonato Brasileiro. Primeiro, venceu o clássico diante do Santos, na Vila Belmiro, por 1 a 0, mas perdeu para o Fluminense, na Neo Química Arena, por 2 a 0. Além disso, empatou sem gols em jogo polêmico diante do Goiás no último sábado (29).

Com os resultados, a equipe comandada por Vítor Pereira ocupa a quinta posição do nacional, com 58 pontos em 34 rodadas disputadas, três a menos do que Fluminense e Flamengo, que fecham o G-4. Os confrontos recentes diante do rubro-negro podem ter ficado na cabeça do torcedor corintiano, o que se refletiu em um pedido: o presidente Duílio Monteiro Alves foi “convocado” para negociar com um titular do Flamengo.

Em um fórum no portal Meu Timão, torcedores comentavam os motivos para o alvinegro paulista tentar contratar o atacante Gabigol. “O Duílio poderia tentar tirar o Gabigol do Flamengo e trazer para o Parque São Jorge”, comentou um corintiano. “Vale a pena oferecer uma grana preta para trazer o Gabigol”, afirmou. O atacante marcou o gol que consagrou o tricampeonato da Libertadores do Flamengo contra o Athletico-PR.

Na Libertadores de 2022, o camisa 9 rubro-negro marcou seis gols e deu três assistências em 12 jogos. No Brasileirão até o momento, foram 11 gols, um a mais do que o artilheiro corintiano, Róger Guedes. “O cara além de ser goleador, tem uma raça do cão.  Com ele não tem bola perdida, se coloca bem na área, e ainda é decisivo em jogos importantes”, continuou o torcedor. Segundo o Transfermarkt, Gabigol tem um valor de mercado de 24 milhões de euros, cerca de R$ 123 MI.





Fonte: Bolavip