Início Notícias Dorival sobre renovação: ‘Ainda não fui procurado, mas o principal para mim...

Dorival sobre renovação: ‘Ainda não fui procurado, mas o principal para mim seria uma continuidade de trabalho no Flamengo’

Dorival-e-jogadores
(Foto: Gilvan de Souza)

A conquista da Libertadores foi a cereja do bolo para consolidar o grande trabalho de Dorival Júnior no Flamengo, na semana anterior o comandante também conquistou a Copa do Brasil, o que o fez cair ainda mais nas graças da Nação.

Com os excelentes resultados, naturalmente surgiu o apelo para a renovação de contrato com o treinador. Dorival também teve seu nome atrelado à Seleção Brasileira, com o presidente da CBF afirmando que seu nome está no radar.

Durante a entrevista ao programa ‘Bem, Amigos!’, Dorival falou sobre as expectativas no Flamengo. O comandante afirmou que nesse momento o principal objetivo é ter continuidade à frente do Mais Querido.

“O principal para mim seria uma continuidade de trabalho no Flamengo, é um clube que nos dá toda as condições de desenvolver o melhor trabalho. Quem vem para o Flamengo tem que se preocupar em jogar bola, gostaria muito de permanecer. Seleção Brasileira é algo muito relativo, o Tite vai para a Copa do Mundo e torço muito para que ele leve o Brasil há mais uma conquista de Copa, e tenho certeza que ele tem todas as condições de fazer isso. O presidente Landim, me procurou apenas antes da decisão da Libertadores, não conversamos sobre renovação”, disse Dorival Júnior.


Fonte: Diário do Fla