Início Notícias Camisa 10 da Gávea cai na mão de Gabigol e Zico manda...

Camisa 10 da Gávea cai na mão de Gabigol e Zico manda recado para herói do Flamengo: “Que continue”


Galinho de Quintino detalhou peso de Gabigol e destacou importância da atual geração Rubro-Negra

O Mengão cravou o seu tricampeonato da Libertadores e o título teve como principal protagonista Gabigol, que balançou as redes contra o Athletico-PR e aumentou ainda mais sua identificação de herói Rubro-Negro. A conquista trouxe o título tão esperada e abriu uma nova possibilidade para o jogador: herdar a camisa 10 da Gávea, imortalizada por Zico.



Gabigol já disse que só usará tal Manto, após conversar com Zico, no entanto, o Galinho de Quintino se antecipou e, em entrevista à TNT, abordou o assunto: “Eu não preciso dar autorização nenhuma para o Gabigol usar a camisa 10. Eu acho que o que ele vem fazendo dentro do campo desde que foi contratado é cada vez mais honrar o manto sagrado, cada vez mais se dedicar com raça e luta. Além de toda sua qualidade técnica, entendeu bem o que é o Flamengo”, cravou o eterno craque, rei da Gávea.



Zico não perdeu a oportunidade para expor uma missão para o possível novo camisa 10 da Gávea: “Pode usar a 10 à vontade, sem problema. Que continue fazendo os gols dele, decidindo os campeonatos, ganhando títulos porque o que a gente quer ver é a alegria da torcida do Flamengo”, declarou.



Entretanto, o ídolo fez questão de destacar toda a atual geração de jogadores do Mengão: “(Gabriel) Tem sido peça importante em todas essas conquistas e em tudo isso que ele e toda a geração dele vem fazendo. Acho que esse comprometimento deles todos, o profissionalismo e a forma como eles estão entendendo todo o esforço do clube para oferecer as melhores condições de trabalho. Eles estão correspondendo o apoio que têm recebido de toda a torcida do Flamengo”, finalizou Zico.

Fonte: Bolavip