Início Notícias "Aí fica com cara de tacho"; Éverton Ribeiro não se 'contém' e...

"Aí fica com cara de tacho"; Éverton Ribeiro não se 'contém' e expressão viraliza em festa de colega do Fla à frente da torcida do Athletico


Vídeo repercutiu nas redes sociais entre torcedores do Mengão e até ER entrou na “onda”

Gabigol já está marcado na história do Flamengo como um dos maiores artilheiros que passaram pelo Ninho do Urubu. E muitos desses gols aconteceram em jogos importantes, como na conquista da duas Libertadores pelo Mais Querido. Em 2019, fez dois na virada sobre o River Plate. No último sábado (29?), repetiu a dose no triunfo por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, que você pôde acompanhar pelo Star+.

O camisa 9, como é de praxe, não perdeu a chance de provocar os rivais. Na comemoração do primeiro gol, por exemplo, fez questão de mostrar o “muque” bem próximo dos athleticanos. Após a partida e antes da cerimônia de premiação, lá estava Gabi novamente deixando os paranaenses ainda mais bravos.

Em um dos vários vídeos que viralizou na web, aparece Gabigol olhando o celular de um membro da comissão técnica do Flamengo quando percebe xingamentos da torcida do Athletico. Em tom debochado, o artilheiro manda beijinhos com um sorriso sarcástico e um coração. Até o discreto Éverton Ribeiro cai na gargalhada com a provocação do colega. 

Assista!





Com a conquista do tri da Libertadores, o Flamengo garante o passaporte para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa do ano que vem. Há a expectativa de a diretoria reforçar o elenco de Dorival Júnior, até porque uma provável decisão reunirá encontro com o Real Madrid, de Vinícius Júnior e Benzema.

Fonte: Bolavip