Início Notícias "Seria espetacular"; Renato Maurício Prado aprova 'pacotão de reforços' cobiçado pela Nação...

"Seria espetacular"; Renato Maurício Prado aprova 'pacotão de reforços' cobiçado pela Nação para o Flamengo


Após conquistar o tricampeonato da Libertadores, o Rubro-Negro foca na disputa pelo Mundial de Clubes, em 2023

A temporada de 2022 foi composta por reviravoltas na trajetória do Flamengo e se encerra da melhor forma possível. Conquistando dois títulos em dez dias, o Rubro-Negro atingiu os objetivos traçados e já projeta novas ações para o próximos ano, incluindo a disputa pelo Mundial de Clubes, cuja promessa é de trazer reforços de peso ao Mais Querido.



Durante live realizada em seu canal, o jornalista Renato Maurício Prado ouviu opiniões de torcedores, que manifestaram seus desejos a respeito de quais nomes poderiam qualificar ainda mais o elenco rubro-negro. Os já conhecidos nomes de Oscar, Faravelli, Rossi e Walace comandaram os mais pedidos. Até mesmo Cristiano Ronaldo foi cobiçado pela Nação.



Se o Oscar vier seria espetacular, mas resta saber se ele vai conseguir a liberação do clube chinês. Eu acho que deveria comprar o Rossi, goleiro argentino que falam bastante. Acho que ele não vai renovar lá”, disse Renato. O meia-atacante Oscar, inclusive, não deixa de ser pauta nos bastidores do Flamengo, que pode fazer novas movimentações pelo atleta.



Ele tem dois anos e meio de contrato lá, não sei se é possível um rompimento. Sim, vou continuar tentando. É um jogador que interessa ao Flamengo. Naquele momento eu pensei. ‘Cara, se os chineses não querem liberar agora e, teoricamente eu terei que conversar novamente com estes mesmos chineses daqui a seis meses, tenho que respeitar. Não posso desgastar a relação’. [Vai continuar tentando?] Sim, eu vou tentar sempre”, disse Marcos Braz.

Fonte: Bolavip