Início Notícias Rodinei manda recado a Vinicius Jr: “Não vai aguentar”

Rodinei manda recado a Vinicius Jr: “Não vai aguentar”

Rodinei, do Flamengo – Foto: Divulgação

TORCEDORES: Por Bruno Romão

Conseguindo uma volta por cima gigantesca em 2022, Rodinei deixou no ar a possibilidade de seguir no Flamengo. Em entrevista após o título do Rubro-Negro na Libertadores, o camisa 22 projetou o eventual embate contra Vinicius Júnior, já que o Real Madrid também estará presente no Mundial de Clubes. Sendo assim, o lateral-direito acredita que o ex-companheiro de time poderá ter trabalho para conter seus avanços ao ataque.

“O Vini sabe, ele já treinou contra mim, sabe. Eu não sou lateral que fica só correndo atrás, não. Eu coloco os atacantes para correr atrás de mim, também. Porque se deixar o atacante toda hora vir e ele não me acompanhar, com 15 minutos do primeiro tempo pede para sair, o cara não aguenta“, disse.

Além disso, Rodinei destacou que não está acertado com nenhum clube. Ainda que esteja em condição de assinar um pré-contrato, o atleta destacou que seu futuro segue indefinido, algo que tem chances de abrir brecha para uma renovação com o Flamengo.

“Volto a frisar: não tenho nada assinado com ninguém. Nada assinado com outro clube. Isso eu posso te afirmar 100%. Muitas pessoas falam muitas coisas, mas já diria o Chorão (cantor), do Charlie Brown: muitos falam e poucos sabem, porque eu não tenho nada assinado com ninguém. Se eu estivesse, estaria aqui falando, ainda mais depois de um título“, destacou.

No momento, além de Rodinei, o Flamengo conta com Matheuzinho e Varela para a posição no elenco. O uruguaio, inclusive, é apontado como sucessor do atual dono da posição na próxima temporada, mas a presença no Mundial pode motivar uma reviravolta nos bastidores.