Início Notícias Provocação de Rubro-Negros chega ao Real Madrid de Vini Jr e esquenta...

Provocação de Rubro-Negros chega ao Real Madrid de Vini Jr e esquenta clima para Mundial: "Acabar com a hegemonia…"

Apesar de torneio da FIFA ainda não ter local definido, Flamengo já conhece possíveis adversários para semifinal

A Nação Rubro-Negra não costuma sonhar baixo. Após vencer a Libertadores, o Mengão já almeja conquistar o mundo de novo. Inspirado na histórica vitória contra o Liverpool, uma provável final com o Real Madrid começou a ganhar burburinho já dentro do vestiário do Estádio Monumental, em Guayaquil. Com o vice-presidente Marcos Braz de maestro, os jogadores da equipe carioca comemoraram o Tri da América mandando um recado aos Galáticos.

 



Entoado com um ‘Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar’, o Flamengo chamou a atenção dos espanhóis. Com a viralização na web a comemoração dos cariocas, o jornal Marca estampou em suas páginas a brincadeira dedicada aos madridistas. O periódico cita ainda a força que a equipe de Vini Jr, Rodrygo e companhia possuem no torneio. A última eliminação foi em 2001, quando empatou com o Corinthians e ficou de fora da final.

“Aos gritos de ‘Real Madrid, a sua hora vai chegar’, os jogadores do Fla começaram a cantar e já deram início à preparação para um possível enfrentamento na final do Mundialito. Os brasileiros têm o desejo de medir força com os blancos pelo lugar mais alto do pódio mundial a nível de clubes”, escreveu o Marca.

Agif/André Mourão – Everton Ribeiro e Vini Jr jogaram juntos no Flamengo

Até o momento, Além de Real e Flamengo, já se classificaram para o próximo Mundial de Clubes as seguintes equipes: Seattle Sounders, representando a América do Norte e Central; Wydad Casablanca, representando a África; e Auckland City, representando a Oceania.

“Em uma sede que ainda não se conhece, e com as datas indefinidas por causa da disputa da Copa do Mundo do Qatar, o Flamengo tentará acabar com a hegemonia mundial do Real Madrid”, complementa o jornal.





Fonte: Bolavip