Início Notícias Preterido por Felipão, Terans vê aceitação crescer em gigante nacional e saída...

Preterido por Felipão, Terans vê aceitação crescer em gigante nacional e saída é discutida pela torcida do Athletico-PR


Meia-atacante uruguaio tem contrato com o Furacão até 2025 e passe avaliado em 4,5 milhões de euros (quase R$24 milhões)

A derrota para o Flamengo na final da Libertadores continua repercutindo no Athletico-PR. As opções de Felipão na decisão pelo título sul-americano surpreenderam e algumas delas foram bastante contestadas, tanto na torcida do Furacão quanto na crítica esportiva.



Uma dessas opções foi deixar o meia-atacante David Terans no banco de reservas e só acionar o jogador uruguaio na metade final do segundo tempo da partida. Para a torcida do Fla, time campeão da Liberta, o jogador de 28 anos tem espaço no elenco estrelado dirigido por Dorival Jr.

E, de acordo com o jornalista Tiago Cordeiro, a aprovação se estende também aos bastidores do Flamengo. A informação do repórter dá conta de que o atleta, que andou sendo sondado pelo Rubro-Negro carioca há alguns meses, conta com o aval de Dorival Jr e alguns dirigentes para a sua contratação.



Terans é o artilheiro do Furacão na temporada, com 14 gols marcados, e líder em assistências, com oito anotadas. Apesar do desempenho, o meia perdeu espaço com Felipão nesta reta final da temporada e começou no banco as principais decisões do Clube em 2022.

 

Fonte: Bolavip