Início Notícias "Pra já", "imprescindível"; Torcida 'cai em peso' pedindo contratação de reserva do...

"Pra já", "imprescindível"; Torcida 'cai em peso' pedindo contratação de reserva do Flamengo para Marcos Braz


Flamengo conquistou o seu terceiro título da Copa Libertadores no sábado (29), ao vencer por 1 a 0 o Athletico-PR

O Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0 na final da Copa Libertadores. A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior chegou ao seu terceiro título de Copa Libertadores, e com uma campanha de ‘dar inveja’. Invicto, o Mengão somou na competição inteira 12 vitórias e 1 empate e é o sétimo Clube a conseguir o título dessa maneira. 

Com o título, a torcida já começa a pensar no Mundial de Clubes no fim desta temporada, e no ano de 2023. E depois do título conquistado da Copa Libertadores, os Rubro-Negros pediram a contratação de Ayrton Lucas, que segundo eles será o substituto de Filipe Luiz. 



A torcida elogiou muito o jogador, afirmando que ele fez uma boa partida. Além disso, Ayrton Lucas também esteve presente no lance capital do duelo contra o Athletico-PR, a expulsão de Pedro Henrique. Vale lembrar que o atleta tem contrato com o Mengão só até o fim de ano. 



Nas redes sociais, o lateral foi só elogios, como, por exemplo: “Foi essencial. Mudou o jogo. Força física e velocidade são muito importantes para o jogo de hj. É imprescindível.; “Contratação deste rapaz precisa ser selada pra já. Ele é o substituto perfeito pro Filipe.” 



 

Veja os pedidos da torcida nas redes sociais: 

 

 

 

 












Fonte: Bolavip