Início Notícias Jogadores do Real Madrid fazem elogios ao Flamengo

Jogadores do Real Madrid fazem elogios ao Flamengo

Foto: Reprodução

ESPN: O Real Madrid empatou em 1 a 1 com o Girona neste domingo (30) por LaLiga, mas o Mundial de Clubes já é comentado pelo clube. Em entrevista ao repórter dos canais Disney André Linares, atletas merengues já começararam a fazer projeções para um potencial duelo contra o Flamengo.

Goleiro titular da equipe, Courtois relembrou a parceria que teve com Filipe Luís e David Luiz por Atlético de Madrid e Chelsea e fez elogios ao time rubro-negro.

“Me alegro por eles (Flamengo), tem Filipe Luís e David Luiz, sei que são pessoas que joguei por muitos anos, principalmente Filipe, que é um bom amigo. Bem, tem uma semifinal aí também para jogar para ver se jogamos a final contra eles (Flamengo) ou não. Se a gente enfrentar eles (o Flamengo), será uma grande partida”, disse.

Zagueiro da equipe, Alaba também elogiou o Fla, mas destacou que o foco da equipe está nas últimas partidas a serem disputadas antes da parada para a Copa do Mundo.

“Nós sabemos que o Flamengo é um time muito bom. Conta com jogadores ótimos no elenco. Mas acho que o Mundial de Clubes ainda está longe. Precisamos focar nos próximos dias e próximas semanas até a Copa do Mundo para que a gente tente ter sucesso”, afirmou.

Emprestado pelo Real ao Girona, Reinier revelou que esteve assistindo ao jogo ao lado de um companheiro brasileiro que foi ‘reforço’ na torcida pelo título do Flamengo.

“Ontem foi muito bom, jogo difícil, a expulsão ajudou a gente. Ficamos eu e Yan (Couto), que é do rival Coritiba, torcendo bastante para o Mengão. Deu tudo certo, tri da Liberta. Agora, podemos comemorar”, celebrou.

Após a conquista do título da Conmebol Libertadores, diversas brincadeiras envolvendo o Real Madrid aconteceram na celebração rubro-negra. Ainda no vestiário, o vice de futebol, Marcos Braz, puxou o coro de ‘Real Madrid, pode esperar, que a sua hora vai chegar’.

Em entrevista na saída do estádio, Rodinei mandou um recado para o ex-colega de Fla Vinicius Jr. sobre a possibilidade de um enfrentamento.