Início Notícias Gabigol promete festa junto à torcida do Flamengo segunda

Gabigol promete festa junto à torcida do Flamengo segunda

Gabigol com troféu de campeão da Libertadores 2022 pelo Flamengo – Foto: Divulgação

MUNDO RUBRO-NEGRO: Por Fellipe Perdigão

Ao marcar mais um gol em final de Libertadores e fazer parte do título, Gabigol foi eleito o melhor jogador da decisão. Em entrevista no gramado, o camisa 9 celebrou o título, agradeceu, se declarou à Glória Eterna e fez uma convocação especial à Nação.

“Mais um título, mais um gol. Parece o primeiro em final. Agradecer minha família, comissão, jogadores. Foi feita uma grande preparação para esse jogo. Merecíamos sair campeão. Muito feliz mesmo, sem palavras! Agora é comemorar. Sempre falei que gosto muito de Libertadores. É nosso campeonato mais importante, mais especial. É um torneio que motiva, sinto que é diferente. Agora é comemorar bastante, até janeiro. E ano que vem queremos estar lá de novo”, disse.

“Estamos muito felizes, mas hoje não vamos poder comemorar com a torcida. Nem amanhã. Mas segunda vamos invadir o Rio de Janeiro e fazer uma linda festa. Agradecer o carinho de sempre. Me sinto em casa, carioca, flamenguista!”, completou.

Ainda, Gabigol comentou sobre a chance de ir para a Copa do Mundo. O atacante entende que o seu desempenho atual é de muito valor, já que teve que se reinventar no time do Flamengo.

“A Copa é um sonho. Muita gente fala que não faço mais gol, mas estou empatado com o Pedro, que vai pra Copa (29 gols). Me reinventei e no futuro, quando parar, quero olhar pra mim e falar que sou completo.”

Ainda hoje, o Flamengo deve retornar para o Rio de Janeiro. No entanto, não poderá comemorar com a Nação, visto que amanhã (30) teremos eleições para presidência do Brasil. Sendo assim, a pedido do TSE, o Flamengo não poderá fazer um encontro com a torcida.