Início Notícias Everton Ribeiro exalta geração do Flamengo e mira a Copa

Everton Ribeiro exalta geração do Flamengo e mira a Copa

Everton Ribeiro comemorando título da Libertadores 2022 do Flamengo – Foto: Divulgação

MUNDO RUBRO-NEGRO: Por Fellipe Perdigão

Em entrevista à reportagem do MRN após a conquista do Tri da América, Everton Ribeiro comentou sobre o trabalho e as conquistas feitas pelo elenco do Flamengo. Assim, o capitão rubro-negro exaltou a atual geração, citou a de 81 e falou em relação a deixar o nome na história do Mais Querido.

“É só o fruto do nosso trabalho. A gente sabe que a geração de 81 foi fenomenal. Tiveram outros grandes times no Flamengo. E a gente vai, aos poucos, colocando o nosso nome ali, vai marcando. O Flamengo é sempre um privilégio poder defender essas cores. Como falei, a gente tem que fazer o nosso trabalho pra poder ficar marcado, fazer um pouquinho nesse grande clube que é o Flamengo.”

Everton Ribeiro mantém vivo o sonho de jogar uma Copa do Mundo. O atleta do Flamengo tem expectativas para a convocação e disse ter feito o que podia pra ganhar essa chance na Seleção Brasileira.

“Agora é dia 7 esperar essa convocação, fiz tudo o que estava ao meu alcance. O principal foi poder levantar essas taças pelo Flamengo, e agora é continuar o trabalho e dia 7 estar na frente da TV esperando alguma oportunidade na Copa do Mundo”, finalizou Everton Ribeiro, capitão do Flamengo.