Início Notícias Dorival aprova primeira contratação de meio-campista para o Flamengo em 2023 e...

Dorival aprova primeira contratação de meio-campista para o Flamengo em 2023 e nome vaza para a torcida

O Flamengo acabou de conquistar o título da Libertadores e com isso já está ligado nas oportunidades no mercado da bola

Os torcedores do Flamengo acordaram em êxtase nesse domingo (30), e mesmo ao despertar pareciam ainda estar vivendo um sonho. Isso se deve ao fato de o time ter conquistado o tri-campeonato da Libertadores com uma vitória por 1 a 0 para cima do Athletico Paranaense, em Guayaquill, no Equador. 

 



 

Com isso, a expectativa agora é pela chegada dos reforços que foram prometidos pelo dirigente Marcos Braz, que garantiu que em caso de conquista da Libertadores e da Copa do Brasil, o Flamengo traia pelo menos mais 3 nomes para a disputa do mundial e um deles seria uma contratação de nível mundial. 

 

 

Um desses nomes parece ter vazado na web, uma vez que segundo o jornalista Tiago Cordeiro, o treinador Dorival Jr e alguns dirigentes do Flamengo aprovam a contratação do meia-atacante Terans, do Athletico Paranaense, para a próxima temporada. O nome já havia sido sondado pelo Clube carioca há alguns meses. 

 

Robson Mafra/AGIF - Terans pelo Furacão.
Robson Mafra/AGIF – Terans pelo Furacão.

 

“Terans tem vaga no elenco do Flamengo? Tem dirigente (e técnico) que acha que tem”, afirmou o jornalista. A contratação pareceu dividir a torcida na web, onde alguns aprovam e outros não sabem se tem espaço para o jogador no elenco: “Po, ele não tem vaga nem entre os titulares do Athletico”, disse um dos internautas. 



 

Terans chegou ao Athletico como uma das maiores contratações da história do Clube e não justificou até agora. Por exemplo, na final da Libertadores, jogo mais importante do ano para o Furacão, o meia foi reserva. É válido lembrar que o uruguaio possui contrato até 2025 com o Rubro-Negro do sul. 

Fonte: Bolavip