Início Notícias Defensor do Flamengo traz à tona papo sobre seu futuro e staff...

Defensor do Flamengo traz à tona papo sobre seu futuro e staff do Atlético Mineiro é avisado: "Volto a frisar…"

O jogador revelou quais serão os seus planos para a temporada 2023 e se eles incluem a saída do Flamengo para o Galo

 

Campeão da Libertadores neste sábado (29), Rodinei  que já foi muito criticado pela torcida do Flamengo, está com o seu contrato chegando ao fim. No dia 31 de dezembro é quando termina o seu vínculo com a equipe carioca. Recentemente, o jogador ‘provou o seu valor’ ao marcar o gol que deu o título da Copa do Brasil para os cariocas, contra o Corinthians. Nos pênaltis, após Mateus Vital perder para o time paulistano, Rodinei deu alegria para o seu povo rubro-negro.

Com o fim do seu contrato, Rodinei está sendo vinculado em alguns clubes, principalmente no Atlético Mineiro. Após a conquista da Libertadores em cima do Athletico-PR, o jogador falou sobre uma possível saída do time carioca: “Volto a frisar. Eu não tenho nada ainda, com nenhum clube. Não tenho nada assinado, posso afirmar 100%. Muitas pessoas falam muitas coisas, mas já dizia o Chorão, do Charlie Brown Jr.: ‘Muitos falam, pouco sabem’. Eu não tenho nada assinado. Se tivesse, estaria aqui falando, ainda mais depois de um título.”

 



 

Rodinei ainda frisou que o contrato dele de fato se encerra em dezembro, mas que o seu futuro ainda segue indefinido:  “O meu futuro a Deus pertence. Eu tenho mais quatro jogos de Campeonato Brasileiro. Meu contrato, realmente, se encerra dia 31 de dezembro. É continuar trabalhando firme, dando o meu melhor a cada dia. Depois a gente vai decidir para onde será o meu destino. Não sei se permanecerei no Flamengo, se irei para outra equipe. Mas Deus sabe de todas as coisas”.

 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Recentemente, o presidente do Atlético Mineiro,  Sérgio Coelho desconversou em uma entrevista ao O Globo sobre a possível chegada do lateral ao time, além de ter negado que caso houvesse, não foi da parte de Rodrigo Caetano: “Não conheço nada a respeito disso. Temos dois bons laterais. Se ele soubesse também teria falado para mim.”

Fonte: Bolavip