Início Notícias David Luiz não se intimida com Real Madrid e faz promessa ousada...

David Luiz não se intimida com Real Madrid e faz promessa ousada para Mundial: "Momento muito especial…"

Com título na Libertadores, Flamengo pode fazer confronto histórica contra o Real Madrid valendo título de campeão do mundo

A tão sonhada terceira Libertadores foi alcançada pelo Flamengo. O Rubro-Negro foi mais feliz no duelo contra o Athletico, coroando ainda mais o trono de um príncipe em atuação. Gabriel Barbosa fez jus a seu popular sobrenome: Gol. O camisa 9 da Gávea se igualou a Zico em número de gols em finais do torneio continental, se tornando ainda o maior brasileiro da competição em matéria de bola na rede. Porém, a situação não é a mesma para todos.

 



Ainda sem marcar um gol com a camisa do Flamengo, isso até poderia ser normal para um zagueiro, mas não para David Luiz. O defensor se destacou por anos na Europa pela técnica e qualidade com a bola nos pés. O memorável gol de falta na Copa do Mundo de 2014, contra a Colômbia, ainda não conseguiu ser copiada no Mais Querido. Segundo David, o momento mais especial do futebol está sendo guardado para o Mundial de Clubes.

“Não sei (risos). Eu acho que Deus tem reservado, é um momento muito especial, então, estou aguardando. (Vai ficar para o Mundial?) Se Deus quiser, vamos ver”, prometeu David Luiz.

Agif/API – O Flamengo é tricampeão da América

Apesar de não ter feito gol, quando o assunto é roubar bolas e proteger o setor defensivo, David Luiz é referência. O jogador entrou para o seleto grupo de campeões tanto da UEFA Champions League, como da Libertadores. Segundo ele, isso é motivo, sobretudo, de gratidão.



“É motivo de orgulho (ganhar Champions League e Libertadores), mas antes de tudo de muita gratidão. A gente não chega a lugar nenhum sozinho, foram inúmeras as pessoas que me ajudaram e, sem dúvida nenhuma, é um título que me dá o sentimento de gratidão”, complementa o zagueiro.

Fonte: Bolavip