Início Notícias Vascaíno, Eduardo Paes declara apoio ao Flamengo na decisão: ‘Mengão vai dar...

Vascaíno, Eduardo Paes declara apoio ao Flamengo na decisão: ‘Mengão vai dar uma chinelada’

Neste sábado, Flamengo e Athletico-PR se enfrentam às 17h, no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador, na grande decisão da Libertadores 2022. O Mais Querido vai em busca do tricampeonato da América.

Dorival e seus comandados estão muito focados, em conquistar o título para coroar a temporada, que começou tumultuada e mudou completamente após a chegada do treinador ao Mais Querido.

Na coletiva da última sexta-feira, o capitão Everton Ribeiro fez questão de ressaltar e dar todos os créditos da temporada para Dorival Júnior. O capitão rubro-negro afirmou que o treinador fez o grupo acreditar e os colocou em condições de disputar os títulos.

Enquanto a bola não rola, os bastidores seguem agitados. Nas redes sociais, os torcedores seguem demonstrando apoio e enviando mensagens positivas, e nas últimas horas um vascaíno declarou apoio ao Flamengo.

Neste sábado, o Athletico-PR usou suas redes sociais para declarar o apoio de Petraglia ao atual Presidente da República, Jair Bolsonaro. Ao ver a publicação do clube paranaense, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes que é vascaíno, declarou apoio ao Flamengo.

“Vai tomar uma chinelada do Mengão para tomar vergonha nessa cara”, escreveu Eduardo Paes. Vale lembrar que o prefeito apoia o candidato Luís Inácio Lula da Silva, nas eleições presidenciais.


Fonte: Diário do Fla