Início Notícias Torcedores do Fla barrados no embarque processam Outsider

Torcedores do Fla barrados no embarque processam Outsider

Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: O Flamengo chegou a Guayaquil na quarta-feira (26) para se prepara à final da Libertadores. Em contrapartida, uma série de torcedores flamenguistas passam por um ‘perrengue’ com a agência de viagens Outsider Tours para conseguir chegar ao Equador e assistir à decisão do Mais Querido contra o Athletico-PR. Na noite desta sexta (28), inclusive, alguns rubro-negros acionaram a Justiça para processar a empresa.

A reportagem do Coluna do Fla apurou que alguns torcedores do Flamengo perderam a paciência com a Outsider Tours na noite desta sexta-feira (28). Desta forma, os rubro-negros insatisfeitos com a empresa acionaram a Justiça para entrar com processo. A decisão dos flamenguistas acontece em meio a confusão na organização.

Vale lembrar que a Outsider Tours conseguiu três voos para realocar cerca de 465 torcedores, que saem do Rio de Janeiro com destino ao Equador. O primeiro embarque aconteceria por volta das 22h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira (28), mas foi concretizado com atrasos; o segundo, à 00h05 (de Brasília); e, por fim, o terceiro avião, às 03h15 (de Brasília) de sábado (29). Enquanto isso, os problemas seguem.

Muitos flamenguistas que embarcaram para Guayaquil com a Outsider Tours relataram à reportagem do Coluna do Fla que seus nomes não aparecem nas reservas dos hotéis no Equador. Também há dúvidas por parte desses rubro-negros sobre retirada de ingressos e da passagem de retorno para o Brasil, depois da final da Libertadores.

A medida em que os torcedores do Flamengo sofrem com a ‘confusão’ envolvendo a agência Outsider Tours, o plantel do treinador Dorival Júnior fez a última atividade antes da final nesta sexta-feira (28). A finalíssima contra o Athletico-PR acontece às 17h (horário de Brasília) do sábado (29), em Guayaquil.