Início Notícias Torcedor acredita que o Flamengo está mais preparado que ano passado: ‘Dorival...

Torcedor acredita que o Flamengo está mais preparado que ano passado: ‘Dorival é mais profissional que Renato Gaúcho’

Torcedor acredita que o Flamengo está mais preparado que ano passado: 'Dorival é mais profissional que Renato Gaúcho'
Rodrigo Machado, 39, contador, e Monique Pontes, 34, psicóloga .
Foto: Bruno Ourique

As ruas do Rio de Janeiro estão pintadas de vermelho e preto, para onde se olha, encontra-se um flamenguistas. A equipe do DIÁRIO DO FLA está na Zona Sul e conversou com dois torcedores, Rodrigo Machado, 39 ano, contador, e Monique Pontes, 34 anos, psicóloga. Ele apostou em uma vitória tranquila do Mengão e comparou os trabalhos de Dorival Júnior e Renato Gaúcho. Ela, acredita que o resultado será suado, mas sem penalidades máxima.

“Muito ansioso para esse final, mas confiante. Acho que o time está mais preparado que não passado. O Dorival é mais profissional que o Renato Gaúcho, de preparar o time para uma final, coisa que acho que o Renato Gaúcho não fez de preparar o time psicologicamente e taticamente. Esse ano foi tudo mais bem preparado”, disse o contador Rodrigo Machado.

“Estou ansiosa, mas não muito. Acredito que será 2 a 1 porque tem que ter uma tensão, mas sem pênaltis, pelo amor de Deus”, apostou a psicóloga Monique Pontes.

Segundo o regulamento da competição, caso haja empate entre Flamengo e Athletico nos 90 minutos, a decisão irá para a prorrogação. Serão dois tempos de 15 minutos cada. Persistindo o empate no tempo complementar, o título da Libertadores será decidido na disputa de pênaltis.

Fonte: Diário do Fla