Início Notícias “Só faltou uma coisa nessa final de Libertadores: Sociedade Esportiva Palmeiras. Seria...

“Só faltou uma coisa nessa final de Libertadores: Sociedade Esportiva Palmeiras. Seria outra final, até porque são os dois grandes rivais do futebol brasileiro.”, diz Eugênio Leal

Flamengo-e-Athletico-PR
(Foto:; Gilvan de Souza)

Neste sábado, o Flamengo venceu o Athletico por 1 a 0, no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador, na grande decisão da Libertadores. Com gol de Gabigol, o Mais Querido conquistou o tricampeonato da América.

Em um jogo com muitas emoções, o Flamengo não foi tão brilhante como anteriormente, mas soube aproveitar muito bem os momentos de vantagem que teve durante a partida que culminou no título.

Durante o ‘Sportcenter’, Eugênio Leal falou sobre a decisão. O comentarista fez questão de destacar que para essa final ter mais riqueza faltou a presença do Palmeiras, que acabou eliminado pelo Furacão nas semifinais da competição.

“Faltou uma coisa nessa final, que foi a Sociedade Esportiva Palmeiras! Teria sido outra final, o Flamengo é o justo campeão, o Athletico mereceu estar aqui, mas teria sido outra final. Foi muito legal a campanha que o Athletico-PR fez, buscou os resultados e mereceu estar aqui. Mas teria sido um jogo mais emocionante e pegado, porque essa é a maior rivalidade do futebol brasileiro”, disse Eugênio Leal.


Fonte: Diário do Fla