Início Notícias ‘Será um jogo muito difícil, mas acredito em mais uma conquista do...

‘Será um jogo muito difícil, mas acredito em mais uma conquista do Flamengo’, diz torcedor

Torcedores-do-Flamengo
Sérgio Rodrigo (esquerda) e Igor Nogueira (direita) aguardando a bola rolar (Foto: Bruno Ourique)

Neste sábado, Flamengo e Athletico-PR se enfrentam às 17h, no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador, na grande decisão da Libertadores. O Mais Querido vai em busca do tricampeonato da América.

Os rubro-negros prometem fazer um grande duelo na briga pelo título, torcedores e imprensa estão muito ansiosos para a partida decisiva. Dorival e seus comandados podem escrever ainda mais seus nomes na história do clube.

Para o engenheiro civil, Igor Nogueira, de 25 anos, o jogo não será nem um pouco fácil. O torcedor usa os confrontos que as equipes tiveram ao longo da temporada como parâmetro e acredita em um Furacão fechado.

“Estou um pouco receoso para essa final, porque é um adversário que joga retrancado, nos jogos que tivemos contra eles na Copa do Brasil foram bem difíceis, e creio que hoje não vai ser diferente. Mas acredito no título do Flamengo! Coma  chegada do Dorival, a vontade dos jogadores está maior, e a conquista fica próxima”, disse Igor.

Já o estudante, Sérgio Rodrigo, de 26 anos, acredita que o jogo em si será tranquilo. Mas o torcedor afirmou que estava mais confiante na final do ano passado, que o Flamengo acabou amargando o vice-campeonato.

“Estou bastante ansioso para o jogo, no ano passado eu estava mais confiante, mesmo com a derrota. O time vinha goleando todo mundo, mas acho que o jogo contra o Athletico-Pr vai ser mais tranquilo”.


Fonte: Diário do Fla