Início Notícias ‘Se montar o Flamengo de todos os tempos, Gabigol é o camisa...

‘Se montar o Flamengo de todos os tempos, Gabigol é o camisa 9’, opina Benja

'Se montar o Flamengo de todos os tempos, Gabigol é o camisa 9', opina Benja
Foto: Marcelo Cortes

O Flamengo derrotou o Athletico-PR por 1 a 0 e voltou a conquistar a Libertadores depois de três anos. O Rubro-Negro teve atuação abaixo no primeiro tempo, mas conseguiu marcar com Gabigol no fim da primeira etapa e vencer o torneio. O jornalista Benjamin Back, durante seu famoso quadro ’60 segundos do Benja’ no Instagram, exaltou Gabi.

”O jogo não estava fácil não, o Athletico estava bem, se defendendo, jogando com inteligência. Quase fez 1 a 0 em um lance que o David Luiz falhou. Mas aí o Pedro Henrique deu uma entrada daquela e foi expulso. Aí, se 11 contra 11 já difícil, 11 contra 10 esquece. E aí o Gabigol foi lá e fez 1 a 0. Final de Campeonato é com ele, já tinha falado isso. Se montar o Flamengo de todos os tempos, o Gabigol é o camisa 9. Mérito também do Landim e Marcos Braz, Flamengo em alto nível durante três, quatro anos. É mérito, nada é por acaso”, declarou Benja.

Com o título da competição, o Mais Querido agora está classificado para o Mundial de Clubes. Vale destacar que o Rubro-Negro ainda tem algumas rodadas do Brasileirão para disputar até o fim do ano.


Fonte: Diário do Fla