Início Notícias ‘Rio de Janeiro em uma frase? É Mengão para sempre’, diz Gabigol

‘Rio de Janeiro em uma frase? É Mengão para sempre’, diz Gabigol

'Rio de Janeiro em uma frase? É Mengão para sempre', diz Gabigol
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo derrotou o Athletico-PR por 1 a 0 e conquistou a Libertadores pela terceira vez em sua história. Autor do gol do título, Gabigol foi entrevistado depois do jogo na ‘ESPN’. O camisa 9 exaltou a competição continental e se declarou ao Mengão.

”Sempre falei que eu gosto muito de Libertadores. É o Campeonato mais importante da América do Sul. Lógico que a gente quer ganhar todos, como ganhamos a Copa do Brasil e em outros anos os Brasileiros. Mas realmente a Libertadores é algo que motiva, é um dia diferente. Então agora é até janeiro comemorando, porque ano que vem vamos tentar de novo”, disse, antes de emendar sobre a Copa do Mundo:

”Eu já falei isso várias vezes, não gosto de ser repetitivo, meus amigos e companheiros que importam. Mas, nosso atacante, artilheiro que estará na Copa, que é o Pedro, estamos empatados em gols, sempre brinco isso com ele. É um sonho estar na Copa do Mundo, eu procuro trabalhar ao máximo. As atitudes valem mais. Acho que no futuro, vão olhar para mim e ver que sou completo. Lógico preciso melhorar, como na perna direita, no cabeceio, mas ninguém é perfeito. Espero ano que vem estar aqui de novo. Rio de Janeiro agora é Mengão para sempre”, complementou.

Fonte: Diário do Fla