Início Notícias "Que esse abraço possa se repetir"; Maestro Júnior relembra final de 2019...

"Que esse abraço possa se repetir"; Maestro Júnior relembra final de 2019 e manda recado para Gabigol

Rubro-Negro entrará em campo daqui há algumas horas na final da Libertadores

Na euforia de estar na final da Copa Libertadores pela terceira temporada nos últimos quatro anos, o torcedor do Flamengo vai entrando cada vez mais no clima da decisão deste sábado (29). Diante do Athletico Paranaense, o Rubro-Negro carioca terá a oportunidade de faturar a principal competição do continente pela terceira vez em sua história. Aliás, caso você não saiba, a partida será transmitida pelo Star+. 



Dito isso, marcada para começar às 17h no horário de Brasília, o elenco Rubro-Negro ganhou uma motivação extra para ir em busca de mais um troféu. Isto é, o ídolo flamenguista e atual comentarista da Globo, Júnior, publicou na manhã deste sábado (29) um vídeo relembrando o momento da conquista da Libertadores de 2019, quando o Mengão derrotou o River Plate (ARG) por 2 a 1. 

Na ocasião, Gabigol marcou duas vezes na reta final da partida e transformou o Mengão na primeira equipe a conquistar a Libertadores em final única. Além disso, levou o Fla a sua segunda conquista na história, e uma cena do jogador abraçando os ídolos Júnior e Petkovic ficou marcada na comemoração. “Que esse abraço possa se repetir mais uma vez Gabriel ! Vamos com tudo ! ❤️��”, publicou o ex-lateral da Gávea em seu Instagram.

Foto: Alan Morici/AGIF - Gabigol é o grande ídolo da torcida rubro-negra.
Foto: Alan Morici/AGIF – Gabigol é o grande ídolo da torcida rubro-negra.

Faltando pouco tempo para o confronto, vale destacar que o Mais Querido já conquistou a Copa do Brasil há dez dias, podendo encerrar o ano com mais uma conquista importante, que o credenciará a disputar o Mundial de Clubes, diante do Real Madrid (ESP) de Vinícius Júnior. Caso você não saiba onde acompanhar a decisão, você poderá ‘Assistir aqui’. Confira o post oficial publicado pelo ex-companheiro de Zico no Flamengo, campeão mundial em 1981: 

 
 
 

 
Ver essa foto no Instagram

 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Leovegildo Lins Gama Junior (@junior_maestro_5)



 

Fonte: Bolavip