Início Notícias “Mostrou mais uma vez”; Pedro não se cala após título da Libertadores...

“Mostrou mais uma vez”; Pedro não se cala após título da Libertadores e manda a real sobre elenco do Flamengo


O Flamengo venceu o Athletico e faturou sua terceira Copa Libertadores da América 

O Flamengo conquistou o tricampeonato da Libertadores da América. Com gol do atacante Gabigol, o Mengão venceu o Athletico, conquistou a taça da principal competição de clubes da América do Sul e além da excelente premiação em dinheiro, garantiu a vaga na próxima edição do Mundial de Clubes. Você acompanha o pós-jogo no Star+.

O atacante Pedro, artilheiro da competição com 12 gols, foi eleito o vencedor de prêmio Rei da América, que premia o melhor jogador da Libertadores. Após o título, o jogador fez questão de exaltar o elenco e mostrou toda a satisfação do elenco em fechar o ano com a conquista do torneio. 



“Mostrou mais uma vez a força que esse grupo tem. Tivemos um início de ano ruim. Mas mostramos resiliência de um grupo que tem muita qualidade. Então , a gente se uniu ali, e o professor Dorival chegou colocando a qualidade no trabalho. O ano foi muito bom, e hoje coroamos esse campeonato, com esse título”, afirmou Pedro. 



O centroavante ainda ponderou que todo o elenco do Rubro-Negro Carioca tinha conhecimento que uma vitória não seria fácil e que o importante na decisão deste sábado (29) era a vitória e ela veio. 



“Sabia que não seria um jogo fácil. Eles têm uma qualidade muito grande. Eles têm um setor defensivo e contra-ataque muito bons. Foi um jogo para valorizar, mas hoje até meio a zero estava valendo, o que importa era sair com o título no final”, analisou Pedro. 

Fonte: Bolavip