Início Notícias “Grito entalado na garganta”; Vilão do vice em 2021, Andreas Pereira vibra...

“Grito entalado na garganta”; Vilão do vice em 2021, Andreas Pereira vibra com título Rubro-Negro na Libertadores


Jogador deixou o Rubro-Negro no meio da temporada e atualmente atua pelo Fulham, da Inglaterra

O Flamengo é tricampeão da Copa Libertadores da América. Com gol de Gabigol, o time carioca derrotou o Athletico-PR por 1 a 0, neste sábado (29), no Estádio Monumental de Guayaquil. Foi a terceira decisão da Liberta disputada pelo Fla nas últimas quatro temporadas. O Rubro-Negro foi campeão em 2019 e vice no ano passado.



O vice-campeonato de 2021 foi marcado pela falha de Andreas Pereira na prorrogação contra o Palmeiras. Foi dele que Deyverson roubou a bola e avançou para marcar o gol da vitória alviverde na final. Após o apito final, o meio-campo celebrou a conquista Rubro-Negra:

“É campeão porr*!!!! Um grito entalado na garganta! Esse grupo merece demais! Tenho muito orgulho de fazer parte desse time. Até o meu último minuto dei a vida por essas cores! Uma vez Flamengo, Mengo até morrer”, publicou o meia em suas redes sociais.



Desde que deixou o Flamengo, no meio do ano, Andreas defende o Fulham, na Premier League. O jogador chegou a vestir a camisa Rubro-Negra em sete jogos pela atual edição da Libertadores.

Fonte: Bolavip