Início Notícias Gabigol pode se tornar o maior artilheiro brasileiro na Libertadores

Gabigol pode se tornar o maior artilheiro brasileiro na Libertadores

Neste sábado, Flamengo e Athletico-PR se enfrentam às 17h, no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador, na grande decisão da Libertadores.Os rubro-negros vão duelar para saber quem é o melhor time da América do Sul na temporada.

Em busca do tricampeonato da Libertadores, o Flamengo vai entrar com sede de conquistar mais um título. Esse elenco que vem ganhando tudo desde 2019 terá a chance de vencer a sua segunda Libertadores.

Uma das principais caras do Flamengo é o atacante Gabigol, principalmente nos momentos decisivos, a estrela do camisa 9 sempre brilha e faz a Nação rubro-negra cada vez mais feliz. O príncipe da Gávea, pode ter uma marca pessoal alcançada neste duelo.

Com 28 gols na Libertadores, Gabi está há apenas um gol de alcançar Luizão e se tornar o maior artilheiro brasileiro da competição. O rubro-negro disse que não tem pensado tanto nessa marca, mas seria uma ótima cereja no bolo, com a conquista da América.

Quando se fala em decisão do Flamengo, é impossível não lembrar automaticamente de Gabigol. Em 17 finais disputadas, o artilheiro marcou 11 gols e ainda descolou duas assistências.


Fonte: Diário do Fla