Início Notícias ‘Foi na base do sacrifício e superação neste ano’, desabafa Arrascaeta após...

‘Foi na base do sacrifício e superação neste ano’, desabafa Arrascaeta após conquista

'Foi na base do sacrifício e superação neste ano', desabafa Arrascaeta após conquista
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Com direito a mais um gol de Gabigol em finais, o Flamengo derrotou o Athletico por 1 a 0 e conquistou a Libertadores mais uma vez. Quem mais uma vez teve boa atuação, foi o meia Arrascaeta, que concedeu entrevista para a ‘ESPN’ depois do jogo. O camisa 14 desabafou sobre atuar no sacrifício e comemorou o título.

”A gente tem conquistado muito nesses últimos anos, é uma coisa que vai ficar na história do clube. Ainda temos muito a conquistar pela frente. A palavra para mim é gratidão. Foi na base do sacrifício e superação este ano. Tivemos que dar a volta por cima esse ano, começamos mal. Mas, o time nosso mostrou que tem qualidade e cabeça forte”, declarou, antes de emendar sobre ter jogado no sacrifício:

”Meus companheiros sabem que é preciso deixar alguma coisa para colher o fruto no futuro. Tive alguns problemas neste ano, mas tenho que dar os parabéns para todo mundo que aguentou até esse fim de temporada. A gente conquistou o que tinha para conquistar esse ano. Agora, tenho a Copa do Mundo, que é muito importante para mim nesse ano”, completou.

 

Fonte: Diário do Fla