Início Notícias Flamengo x Athletico-PR: onde assistir, provável escalação e horário

Flamengo x Athletico-PR: onde assistir, provável escalação e horário

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Chegou o grande dia. Flamengo e Athletico-PR se enfrentam na final da Libertadores às 17h (horário de Brasília), no estádio Monumental de Guayaquil, no Equador. SBT e ESPN vão passar ao vivo na TV. O Star+ é a opção para assistir online. O Mais Querido busca o tricampeonato. Já o time paranaense, busca seu primeiro caneco na competição.

Para entregar uma transmissão do tamanho dessa decisão, o SBT emissora que tem os direitos exclusivos da competição na TV aberta, está preparando tudo para deixar o torcedor por dentro de tudo. A narração ficará por conta de Teo José e os comentários serão de Mauro Beting e Mauro Cezar Pereira. Nadine Basstos na análise de arbitragem. Flávio Winick e André Galvão ficam na reportagem.

O SBT também está preparando um pré-jogo, que terá início às 14:40 e vai até às 16:40. Existe a possibilidade de ter um pós-jogo, mas vai depender se a partida irá ou não para os pênaltis. Para incrementar esse pré, a emissora terá ancoragem no Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo.

Prováveis escalações:

FlamengoSantos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabriel.

Athletico-PR: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Erick (Hugo Moura), Fernandinho, Alex Santana e David Terans; Vitinho e Pablo.

Arbitragem: 

Árbitro: Patricio Loustau (ARG)

Assistentes: Diego Bonfá (ARG) e Ezequiel Brailovsky (ARG)

Quarto árbitro: Facundo Telles (ARG)

VAR: Mauro Vigiliano (ARG)

 

Fonte: Diário do Fla