Início Notícias ‘Estou gostando muito do trabalho do Dorivaldiola, seremos campeões!’, diz torcedor

‘Estou gostando muito do trabalho do Dorivaldiola, seremos campeões!’, diz torcedor

Torcedores-do-Flamengo
Victor Hugo (esquerda) e Vinícius (direita) na expectativa para o apito inicial (Foto: Bruno Ourique)

Neste sábado, Flamengo e Athletico-PR se enfrentam às 17h, no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador, pela grande decisão da Libertadores. O Mais Querido vai em busca do tricampeonato da América.

Desde a sua chegada ao Flamengo, Dorival Júnior conseguiu fazer os jogadores recuperarem a confiança, acreditando que era possível reverter a situação e conseguiu. A equipe saiu de um início de temporada conturbado para a final da Libertadores, podendo levantar o segundo titulo na temporada, o que tem agradado os torcedores.

Para o estudante, Victor Hugo Marra, de 24 anos, a confiança está alta. O torcedor afirmou que com Dorival Júnior no comando, as coisas estão diferentes do ano passado e acredita muito na conquista do Flamengo.

“A ansiedade para o jogo está grande, mas um chopinho ajuda a aliviar essa tensão até a hora doo jogo. Acredito muito na vitória do Flamengo hoje chuto um placar de 3 a 1, com dois do Gabigol e um do Pedro. A confiança está maior que no ano passado, porque na última Libertadores, eu particularmente  tinha um sentimento que algo estava errado, o Renato não era um bom técnico. Agora com o Dorival é diferente, gosto do trabalho dele, tem alguns ajustes a serem feitos, mas no geral é um bom trabalho”, disse Victor Hugo.

O engenheiro, Vinícius Dantas, de 26 anos, rasgou elogios ao treinador. O torcedor afirmou estar gostando muito do trabalho do “Dorivaldiola”, e garantiu que Gabigol vai brilhar.

“Estou gostando muito do trabalho do Dorivaldiola, acho que a campanha do Flamengo até a final da Libertadores é brilhante na competição, quase vencemos todos os jogos até a final. Hoje é só alegria, o Gabigol gota de final e tenho certeza que vai brilhar”.


Fonte: Diário do Fla