Início Notícias ‘Esse time do Dorival tem vontade de ser campeão, vai dar Flamengo!’,...

‘Esse time do Dorival tem vontade de ser campeão, vai dar Flamengo!’, diz torcedor

Torcedores-do-Flamengo
Os amigos Pedro (esquerda) e Matheus (direita) preparados para o jogo do Flamengo (Foto: Bruno Ourique)

Neste sábado, Flamengo e Athletico-PR se enfrentam às 17h, no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador, na decisão da Libertadores. O Mais Querido vai em busca do tricampeonato da América.

Faltando poucas horas para a bola rolar, os torcedores do Flamengo seguem muito confiantes na conquista do título da Libertadores. A chegada de Dorival ao Mais Querido proporcionou ao time chegar na decisão e ter chances de fechar bem a temporada.

Para o advogado, Paulo Ferrer, de 26 anos, o Athletico-PR vai dar trabalho para o Mais Querido. Mas o torcedor acredita que a qualidade do elenco do Flamengo vai fazer a diferença.

“Nervosismo está controlado na medida do possível,  confiança sempre, como em 2019. Estou pronto para ver o Flamengo campeão. Acredito que o Athletico vai dar trabalho para o Flamengo nessa final, é um time chato. Acho que eles vão vir fechados, mas o nosso time é bom e está encaixado, é só jogarmos como Flamengo que com certeza vamos sair vencedores”, disse Pedro.

Já para o engenheiro ambiental, Matheus Almeida, de 24 anos, a confiança é parecida com 2019.O rubro-negro afirmou que esse time de Dorival Júnior tem sede de conquista e vai trazer o Tri da América para a Nação.

“A confiança está na lua, igual em 2019. Esse time de hoje tem mais confiança e vontade da equipe que acabou perdendo a Libertadores ano passado para o Palmeiras. O time do Dorival está com vontade de título e arrisco dizer que o Flamengo vai vencer por 2 a 0, gols de Arrascaeta e Gabigol”.


Fonte: Diário do Fla