Início Notícias ‘Espero que Dorival não tenha nenhuma invenção, faça o simples’, declara torcedor

‘Espero que Dorival não tenha nenhuma invenção, faça o simples’, declara torcedor

Pedro Bueno, 23 anos, jornalista, e Paulo Neto, 24, jornalista.
Foto: Bruno Ourique

Dorival Júnior vai iniciar a partida com a escalação que todos os torcedores tem na ponta da língua. Na Copa do Brasil, por não ter João Gomes, que estava suspenso, o treinador acabou colocando Matheuzinho no segundo tempo para atuar de volante, mas a decisão não foi boa. O lateral-direito ficou completamente perdido. O flamenguista Paulo Neto, de 14 anos, jornalista, pediu que contra o Athletico-PR, o comandante faça o simples.

“Expectativa está boa, mas queria pedir pra gente não levar gol no começo do jogo porque não aguento mais correr atrás do placar. Apesar do mole na final da Copa do Brasil, Dorival tem feito a diferença, já está calejado e hoje precisa ser impecável. Na Copa do Brasil, tudo que ele não tinha o João Gomes, mas inventou o Matheuzinho no meio de campo e não deu certo. Espero que hoje seja sem invenções”, declarou Paulo Neto.

Pedro Bueno, 23 anos, que também é jornalista, disse que está mais confiante do que ano passado por o elenco atual passa mais confiança para o torcedor.

“A expectativa está bem alta, maior que do ano passado. Não vou falar que está igual 2019, mas está bem alta e seremos campeões. É um time que me passa mais confiança, joga melhor que o do ano passado. Em 2021 o time já estava vindo de uma sequência ruim, mas esse ano é diferente”, disse Pedro Bueno.

Fonte: Diário do Fla