Início Notícias Em caso de conquista, Flamengo pode entrar em lista seleta de campeões...

Em caso de conquista, Flamengo pode entrar em lista seleta de campeões invictos da Libertadores

Neste sábado, Flamengo e Athletico-PR se enfrentam às 17h, no Estádio Monumental de Guayaquil. Os rubro-negros vão duelar na briga para saber quem vai se tornar o melhor time da América do Sul na temporada.

Dorival Júnior e seus comandados vão em busca do tricampeonato da competição, o que pode coroar uma das maiores viradas de uma equipe em uma temporada. Com o começo de não turbulento, o Mais Querido pode fechar o ano com dois títulos.

Essa geração pode marcar ainda mais o seu nome na história do clube, pois pode conquistar a segunda Libertadores em um espaço de quatro anos. Além de conquistar tudo que disputou nos últimos anos, mais uma marca pode ser alcançada.

De acordo com o jornalista Renan Moura, caso conquiste a Libertadores neste sábado. O Flamengo poderá entrar em grupo seleto de clubes que conquistaram a Libertadores de forma invicta. Ficando ao lado de Peñarol, Santos, Indenpendiente, Estudiantes, Boca Junors e Corinthians.

Vale lembrar que nessa edição da Libertadores, o Flamengo tem 11 vitórias e um empate durante toda a sua campanha. Deixando adversários como Tolima, Corinthians e Vélez pelo caminho.


Fonte: Diário do Fla