Início Notícias Eleito técnico do ano, Dorival Jr desabafa: ‘Muitos já diziam que o...

Eleito técnico do ano, Dorival Jr desabafa: ‘Muitos já diziam que o ano estava perdido’

Eleito técnico do ano, Dorival Jr desabafa: 'Muitos já diziam que o ano estava perdido'
Foto: Reprodução

O Flamengo conquistou a Libertadores neste sábado ao derrotar o Athletico-PR por 1 a 0. Após o jogo, o técnico Dorival Jr concedeu entrevista coletiva, onde entre diversos assuntos, exaltou o título e falou sobre a final.

”Primeiro acho que enaltecer o trabalho do grupo, trabalho de um todo no clube. Tive três passagens no Flamengo e pude fazer uma leitura de todos os momentos. Hoje, afirmo que o Flamengo vive um momento pleno. Um grupo de apoio que da todo suporte aos jogadores e comissão técnica. A nossa preocupação é única na busca por resultados e melhor performance. O Flamengo estava numa situação difícil, muitos já diziam que o ano estava perdido. Mas, recuperamos, fomos abraçados pelos jogadores. Em duas competições alcançamos os resultados que queríamos. Colocamos o clube em um lugar que poucas pessoas acreditavam neste ano”, declarou, antes de emendar sobre o jogo:

”Sobre o jogo, é uma decisão e há um nervosismo. Por mais que você prepare a equipe, por mais que seja uma equipe experiente. Todos nós sentimos. É um fato natural. O Importante foram as apresentações durante a competição. Fizemos partidas com amplo domínio. É natural que hoje depois da expulsão o jogo tomou outro rumo. Enalteço o trabalho das duas equipes, que mereceram estar aqui”, complementou.


Fonte: Diário do Fla