Início Notícias Dorival Jr diz querer renovar com o Flamengo

Dorival Jr diz querer renovar com o Flamengo

Dorival Jr – Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

COLUNA DO FLA: Após conquistar a Copa do Brasil, o treinador Dorival Júnior pode conquistar mais um título pelo Flamengo. Neste sábado (29), o Mengão encara o Athletico-PR, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. Caso confirme o título, o comandante ganha ainda mais fôlego para renovar com o Mengão o contrato que só vai até dezembro.

— Para mim, seria muito importante ficar, mas isso tudo vai acontecer após essa partida. Nunca precipitei nada na minha carreira, tudo aconteceu de maneira natural. Caso tenha merecimento e a diretoria entenda que sim, ficaremos – comentou Dorival, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (28).

Apesar de demonstrar interesse em querer seguir no Flamengo, Dorival reforça: o foco agora é total na final da Libertadores, título que seria inédito para a carreira do comandante. O treinador ainda falou que este momento é especial e sempre sonhado.

— Estou desfrutando de uma situação ímpar na minha vida e que eu esperava que chegaria um dia na minha carreira. Terceira passagem de um profissional pelo Flamengo e com essa perspectiva que se abra eu não posso pensar em outra coisa que não fazer o meu melhor. E amanhã (sábado), após a partida, que possamos ajudar essa equipe a ser campeã – completou.

Para ser campeão e dar um passo a mais pela renovação, Dorival Júnior tem um trunfo contra o Athletico-PR: todos os jogadores do ‘time das copas’ à disposição. As únicas baixas ficam por conta de Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Varela, todos lesionados. Assim, o Mais Querido vai entrar em campo com Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

A partida Flamengo x Athletico-PR vai ser transmitida pelo SBT, ESPN e Conmebol TV.