Início Notícias ‘Dorival conseguiu um belo título, muito merecido para o Flamengo’, diz comentarista

‘Dorival conseguiu um belo título, muito merecido para o Flamengo’, diz comentarista

Flamengo-Campeão
(Foto: Marcelo Cortes)

Neste sábado, o Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0, no Estado Monumental de Guayaquil, no Equador, na grande decisão da Libertadores. Com gol de Gabigol, o Mais Querido conquista a América pela terceira vez na história.

Dorival Júnior consolida o seu trabalho com esse título, o comandante chegou com terra arrasada e em seis meses conseguiu organizar a casa e conquistar Copa do Brasil e Libertadores.

Durante a transmissão da ‘ESPN’, Paulo Calçade falou sobre a conquista do Flamengo. O comentarista afirmou que o Mais Querido jogou muita bola e foi campeão de maneira merecida da competição.

“O Flamengo jogou muita bola na Libertadores, fase após fase. Principalmente após a chegada de Dorival Júnior que fez tudo o que poderia fazer, acertando todos os setores da equipe. Reposicionou o Gabigol e fez o Everton Ribeiro voltar a jogar muito bem. Trouxe jogadores para equipe como Rodinei e Léo Pereira que a torcida queria fora do Flamengo, com as contratações, ele conseguiu esse belo título que foi super merecido”, disse Paulo Calçade.


Fonte: Diário do Fla