Início Notícias ‘Dorival chegou para nos mostrar os caminhos das vitórias, todos os jogadores...

‘Dorival chegou para nos mostrar os caminhos das vitórias, todos os jogadores compraram e fomos campeões’, diz Everton Ribeiro

Everton-Ribeiro-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Neste sábado, o Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0, no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador. Com gol de Gabigol, o Mais Querido conquistou o Tricampeonato da América.

Em um partida onde não foi brilhante, o Flamengo fez valer a qualidade do seu elenco e se tornou campeão da principal competição Sul-Americana, depois de 2019, tendo direito de voltar ao Mundial de Clubes.

Após a partida, Everton Ribeiro falou com a imprensa. O capitão do Mengão fez questão de ressaltar a importância de Dorival para as conquistas do rubro-negro na temporada, e disse que agora o foco é estar na lista de Tite para a Copa do Mundo.

“Acho que esse é o lugar onde o Flamengo merece estar, o elenco foi construído para isso. Grandes jogadores chegaram, temos uma estrutura de primeiro mundo. Então só estamos colhendo os frutos de um grande trabalho, o Dorival chegou para nos mostrar os caminhos das vitórias, todos os jogadores compraram o trabalho dele e gloria à Deus por esse momento que é único na nossa vida. Somos campeões invictos, alcançando mais uma marca para o nosso grupo.Agora a nova meta é estar dentro do grupo da Seleção no dia 7 de novembro”, disse Everton Ribeiro.


Fonte: Diário do Fla