Início Notícias “Compensa 100% a falta de…”; Filipe Luís e + 1 ganham destaque...

“Compensa 100% a falta de…”; Filipe Luís e + 1 ganham destaque na web e viram assunto da Nação em 1º tempo da final entre Flamengo e Athletico

Os dois jogadores tiveram seus nomes muito comentados nas redes sociais 

A final da Libertadores é o grande assunto do mundo do futebol neste sábado (29). Em Guayaquil, no Equador, Flamengo e Athletico disputam o título da Copa Libertadores da América, principal competição de clubes da América do Sul. Além da taça, os times disputam a vaga para a próxima edição do Mundial de Clubes. O Mengão vence por 1 a 0.

No primeiro tempo, o jogo foi muito equilibrado e as melhores chances da partida ficaram pelo lado do Rubro-Negro Paranaense. O Furacão criou algumas oportunidades e levou perigo ao lado do time carioca. A defesa do Fla deixou que algumas chances fossem criadas. 



Logo aos 20 minutos do primeiro tempo, Dorival Júnior teve de fazer uma mudança na equipe. O experiente lateral-esquerdo Filipe Luís sentiu uma lesão e deixou o campo. Nas redes sociais, alguns comentários foram feitos, pois isso já tinha acontecido na última final da Libertadores. Muitas postagens foram feitas chamando o medalhão de pipoqueiro. “Filipe Luís é alérgico a final de Libertadores. Pipoqueiro”. “Filipe Luís é o cara mais pipoqueiro que já passou pelo Flamengo”. 

Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Rodinei foi elogiado pela Nação



Por outro lado, um titular dos sistema defensivo foi muito elogiado. O lateral-direito Rodinei foi um dos destaques e teve sua atuação reconhecida nas redes sociais. “O Rodinei fisicamente é impressionante. Compensa 100% a falta de habilidade”. 



Para algumas pessoas que acompanharam o primeiro tempo da final da Libertadores, Rodinei foi um dos melhores em campo na decisão. “O que o Rodinei tá jogando é um absurdo”. “Loucura dizer que o Rodinei é o melhor em campo?”, destacaram torcedores. 

Fonte: Bolavip