Início Notícias Cerca de 70 torcedores não conseguem embarcar em último voo fretado pela...

Cerca de 70 torcedores não conseguem embarcar em último voo fretado pela Outsiders Tour



Foto: Gabriela Moreira/Reprodução/Twitter

A saga do torcedores que compraram o pacote de viagem da Outsiders Tour encerrou com um final triste e frustrante para muitos. O último voo fretado estava marcado para às 3h15, mas o check-in foi encerrado às 23h30, antes do horário previsto. Cerca de 70 torcedores que chegaram após o fechamento do check-in não conseguiram embarcar. A informação é da jornalista Gabriela Moreira.

O fato do check-in ser encerrado bem antes do previsto pegou todos de surpresa e causa certa estranheza. Causando uma grande confusão no aeroporto do Galeão. Os flamenguistas apenas foram informados de que serão ressarcidos e receberam um papel com o email da empresa. José Aldo e a filha estão na lista dos que não conseguiram embarcar.

Para piorar, 11 torcedores que fizeram o check-in e iriam embarcar com Outsider junto à companhia equatoriana Aeroregional acabaram impedidos de embarcar. Segundo a jornalista, um desses 11 flamenguistas já estava dentro da aeronave e foi retirado. A justificativa era de que havia mais passageiros do que lugares disponíveis.




Artigo anteriorBuscando conquistar o Tri da América, Flamengo encara o Athletico-PR

Fonte: Diário do Fla