Início Notícias Após restrições da Justiça Eleitoral, Flamengo pede que torcedores não compareçam ao...

Após restrições da Justiça Eleitoral, Flamengo pede que torcedores não compareçam ao aeroporto

Foto: Divulgação/Flamengo

A direção do Flamengo, após a conquista do tricampeonato da Libertadores, emitiu uma nota sobre o desembarque da delegação no Rio de Janeiro.

“O Clube de Regatas do Flamengo é tricampeão da Copa Libertadores e sabe que o momento seria de comemorar, o que gostaríamos de fazer ao lado de nossos torcedores apaixonados.

No entanto, considerando a realização do segundo turno das eleições presidenciais na mesma data do retorno de nossa delegação ao Rio de Janeiro, diante das determinações impostas pelo Presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Desembargador Elton Leme, o Flamengo teve que se comprometer a não realizar qualquer festividade pública para recepção de nossos atletas e comemoração do título ao lado de nossa torcida.

As restrições impostas pelo presidente do TRE-RJ incluem a proibição de aglomeração de torcedores, em especial nos arredores do aeroporto internacional Tom Jobim, razão pela qual será adotado um procedimento especial de desembarque, que não possibilitará aos torcedores qualquer contato com os atletas ou com a taça.

O Flamengo pede, portanto, que nossos torcedores não compareçam ao aeroporto, visto que, em razão da proibição de festividades, o desembarque e evacuação dos atletas e da taça será feito sem nenhum contato com os torcedores.

Por fim, o Flamengo destaca que, em momento oportuno, nossa torcida terá o direito de comemorar junto com nossa equipe esta grande conquista, da qual cada um de vocês é parte integrante e indissociável”.

Fonte: Diário do Fla