Início Notícias "Vítor não dá liberdade para ele…"; Flamengo se aproveita de 'B.O.' no...

"Vítor não dá liberdade para ele…"; Flamengo se aproveita de 'B.O.' no Corinthians e pode fisgar titular em baixa no ano

Titular do Timão passa por mau momento na reta final da temporada e é observado pelo Mengão há algum tempo

Falta muito pouco para a disputa da final da Libertadores e o Flamengo vai em busca do tricampeonato continental. Você confere todos os detalhes no Star+. O pensamento do elenco, comissão técnica e diretoria é foco total para a finalíssima deste sábado (29) em Guayaquil, no Equador, que foi “invadido” pela Nação nos últimos dias.

Só que isso não quer dizer que o departamento de futebol do Mengão não está de olho no mercado, especialmente se o Clube vir a disputar o Mundial de Clubes da Fifa. A lateral direita começa a preocupar, já que Rodinei tem seu contrato expirando em dezembro e não vai permanecer no Ninho do Urubu.

Como alternativas, Dorival Júnior conta com Guillermo Varela e Matheuzinho, só que o nome de Fagner foi ventilado há pouco tempo, informa o colega Jorge Nicola. O camisa 23 do Corinthians não vive bom momento e vem sendo perseguido pela torcida alvinegra, principalmente após a perda da final da Copa do Brasil exatamente para o Flamengo nos pênaltis. O lateral acabou desperdiçando sua cobrança.

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – Fagner está em baixa no atual Corinthians de Vítor Pereira

De acordo com Nicola, Fagner tem batido cabeça com o técnico português Vitor Pereira. O Fagner entende que o Vítor Pereira não tem dado tanta liberdade (no esquema tático)”, explica o jornalista. São 38 jogos na atual temporada, seu menor número desde que chegou ao clube paulista, em 2014.

Oficialmente, é bom reforçar que o Flamengo rechaça qualquer interesse em Fagner, que tem contrato no Corinthians até dezembro de 2024. Na derrota para o Fluminense, o lateral de 33 anos acabou substituído no segundo tempo por Vitor Pereira.

Fonte: Bolavip