Início Notícias Segue o descaso! Outsider Tours não consegue resolver problemas e muitos torcedores...

Segue o descaso! Outsider Tours não consegue resolver problemas e muitos torcedores não devem viajar para Guayaquil

Foto: Reprodução

O sonho de muitos flamenguistas de assistirem a decisão da Libertadores, em Guayaquil deverá ser adiados. Muitos torcedores compraram um pacote caríssimo com a agência de viagens Outsiders Tour e não devem conseguir viajar. A empresa não cumpriu com o combinado e não tem voo disponível para todos que compraram o pacote.

A confusão toda começou na quinta-feira. A empresa enviou um informativo sobre o cancelamento do voo marcado para a 1h de quinta-feira e que estes clientes seriam realocados para outra data entre sexta e sábado, dia da decisão contra o Athletico-PR. Porém, pouquíssimos conseguiram ser realocados. A grande maioria continua sem resposta.

Na manhã desta sexta-feira, o movimento no aeroporto do Galeão continua grande. O número de flamenguistas que compraram pacote de viagem só aumenta e não se tem um posição sobre o que será feito. Com isso, os ânimos estão exaltados, muitos torcedores revoltados e frustrados de terem sido enganados.

Nos vídeos que estão circulando nas redes sociais, é possível ver torcedores desesperados e buscando uma resposta, mas o representando da empresa só diz que está tentando resolver. É desumano brincar com o nosso das pessoas. Muitos se endividaram para estar em Guayaquil e não estarão. Milhares de sonhos jogados no lixo.

Fonte: Diário do Fla