Início Notícias ‘Sabemos que precisamos fazer algo diferente para sair vencedores’, diz Felipão na...

‘Sabemos que precisamos fazer algo diferente para sair vencedores’, diz Felipão na véspera da decisão

'Sabemos que precisamos fazer algo diferente para sair vencedores', diz Felipão na véspera da decisão
Foto: Reprodução

O Flamengo enfrenta o Athletico-PR neste sábado pela grande final da Libetradores. Na noite desta sexta-feira, o treinador do clube paranaense, Felipão, concedeu entrevista coletiva do pré-jogo e, entre diversos assuntos, projetou o duelo contra o Mengão.

”Alguém que já vivenciou diversas finais, diversos Campeonatos, situações das mais inesquecíveis em todos os Campeonatos. Este é mais um, mais uma decisão, que nos dá a possibilidade de imaginar o quão bom foi nosso trabalho, não só no Athletico, mas quando começamos como jogador de Futebol. É uma carreira bastante feliz da minha parte. Fico feliz de estar nesse momento de estar decidindo uma Libertadores. Hoje estou nessa posição e é uma alegria muito grande”, declarou Felipão, antes de emendar:

”É um jogo só. Nós já temos experiências em classificações em um jogo só. Jogamos duas Copa do Mundo. Nós sabemos que alguns momentos equipes com grande qualidade podem ter situações naquele dia que não sejam adequadas. Vamos ver amanhã, para que a gente possa dificultar a situação do Flamengo e nesse jogo único que a gente consiga se transformar naquela equipe vencedora. Sabemos que precisamos fazer algo diferente para sair daqui vencedores. Mas é um jogo único e que não pretendemos cometer erros. Neste jogo não podemos cometer erros. Sabemos que é o jogo para cometer menos erros”, complementou.

 

Fonte: Diário do Fla