Início Notícias Por facada, Pablo Marí ficará sem jogar por dois meses

Por facada, Pablo Marí ficará sem jogar por dois meses

Pablo Marí, do Monza – Foto: Divulgação

ESPN: O zagueiro Pablo Marí, esfaqueado na última quinta-feira em um supermercado na região de Assago, zona metropolitana de Milão, realizou cirurgia nesta sexta. Segundo comunicado do Monza, o ex-jogador do Flamengo foi operado e será desfalque por pelo menos dois meses.

“Esse tipo de lesão muscular geralmente requer dois meses de repouso antes que você possa retomar as atividades físicas”, informou o clube italiano por meio de nota.

De acordo com o jornal Gazzeta Dello Sport, o espanhol passou por procedimento cirúrgico para “suturar os tecidos musculares lesados” das costas. Além disso, o defensor foi submetido à anestesia geral e permanecerá no hospital pelos próximos dois ou três dias.

Na quinta-feira, Marí foi uma entre cinco vítimas de um atentado de um homem com distúrbios mentais. A pessoa, de 46 anos, foi detida, e um envolvido morreu.

O CEO do Monza, Adriano Galliani, esteve junto a Pablo Marí no hospital. O dirigente celebrou o sucesso da intervenção cirúrgica desta sexta e revelou que pediu o adiamento da próxima partida do time pelo Campeonato Italiano. Contudo, a resposta, segundo ele, “ainda não chegou”.

“Ontem à noite nossos jogadores estavam chorando. Eles insistiram em vir ao hospital, queriam cumprimentar Marí e estar perto dele em um momento complicado. Os garotos estão em choque. Não sabemos se nosso pedido será aceito ou não”, explicou Galliani.