Início Notícias Pablo Marí se manifesta nas redes sociais e tranquiliza fãs: ‘Estamos bem’

Pablo Marí se manifesta nas redes sociais e tranquiliza fãs: ‘Estamos bem’

Foto: Reprodução

O ex-zagueiro do Flamengo, Pablo Marí, se manifestou nas redes sociais nesta sexta-feira (28), após sofrer ataque em supermercado na Itália. Nesse sentido, o atual jogador do Monza, foi esfaqueado por um indivíduo na cidade de Assago. No ocorrido, cinco pessoas foram feridas e uma acabou vindo a óbito.

 

Como resultado, o espanhol teve que passar por cirurgia crucial para se manter vivo. Recuperado após o atentado, Pablo Marí postou mensagem nas redes sociais paras os fãs que se encontravam preocupados com a situação do jogador. O zagueiro ficará dois meses afastado dos gramados.

 

“Depois do momento difícil que vivemos ontem, eu e minha família queremos comunicar que felizmente estamos todos bem apesar das circunstâncias, e queremos agradecer todas as mensagens de apoio e carinho que estamos recebendo. Além disso, queremos enviar nossas condolências e toda a nossa força aos familiares e amigos da pessoa falecida, e desejamos sinceramente que todos os feridos se recuperem o mais rápido possível”, publicou o jogador.

 


Fonte: Diário do Fla